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Alvorada do Sul
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Secretário (a): Jose Luiz Voltarelli

Localização: Praça Prefeito Antônio de Souza Lemos, 32 - Centro

CEP: 86150-000

Telefone: (43) 3157-1029

E-mail: atendimento@alvoradadosul.pr.gov.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h ás 11:30h

 

Competências:

Lei 1.534/2008 - Acesse aqui

Art. 26. À Secretaria Geral e Institucional, compete:

I - Coordenar e promover a representação social e de política governamental do Município, sob a orientação do Prefeito;

II - Assistir ao Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal, com o Poder Legislativo, Judiciário e outras instituições públicas e privadas;

III - Coordenar e promover as atividades de imprensa, relações públicas, divulgação de diretrizes, planos, programas e outros assuntos de interesse da Administração Municipal;

IV - Assessorar no que couber assuntos relacionados à Comunicação Social no Município;

V - Assessorar no que couber assuntos atinentes à política de gênero no Município;

VI - Assessorar no que couber assuntos atinentes à política de juventude no Município;

VII - Assessorar no que couber assuntos atinentes à política para portadores de

necessidades especiais no Município;

VIII - Assessorar no que couber assuntos atinentes à política para promoção da igualdade racial no Município;

IX - Assessorar no que couber assuntos relacionados à participação popular no Município;

X - Promover integralmente todos os setores da Prefeitura Municipal no que se refere à comunicação e à imprensa;

XI - Desempenhar todas as demais atividades afins determinadas pelo Prefeito;

XII - Coordenar convênio de cooperação técnica e administrativa com instituições e órgãos públicos e privados;

XIII - Coordenar as relações político-administrativas com outros Municípios e com entidades públicas e privadas;

XIV - Articular e coordenar as ações dos representantes do Poder Executivo nos Conselhos e órgãos auxiliares de natureza consultiva;

XV - Acompanhar e controlar o processo de integração e descentralização administrativa;

XVI - Acompanhar e adequar as ações dos órgãos da Administração Indireta;

XVII - Articular e a coordenar as ações de governo desenvolvidas pela Administração Direta;

XVIII - Planejar e acompanhar os projetos e os programas estratégicos e especiais de governo.

XIX – Articular, coordenar e acompanhar as ações das demais secretarias Municipais

XX – Conferir, outorgar, vetar, impedir e permitir ações das demais secretarias Municipais.

XXI – Coordenar e gerenciar as demais secretarias em suas atuações;